quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hipóteses a testar

Uma frase que nos marcou: “Deixar de vender, começar a ouvir”. Os nossos clientes têm que achar que temos uma boa solução, e serem em número suficiente. Por isso, temos que testar pelo menos duas coisas: se os problemas que achamos que os nossos clientes têm são efectivamente relevantes, e se temos as soluções adequadas para esses problemas.

Quais os problemas a testar?
  •  Para os reformados: Solidão, Falta de bem estar, Dificuldade de acesso a serviços; Habitação inadequada, Clima pouco agradável (para quem não vive em Portugal)
  • Para as autarquias: Desenvolvimento sustentável, Apoio para ultrapassar os desafios do desenvolvimento sustentável
E quais as melhores soluções?
  •  Para os reformados: casa amiga do ambiente pensada já para eventuais problemas de mobilidade condicionada, Plataforma única para acesso a serviços/produtos, Vida activa em Comunidade, viver em Portugal
  • Para as autarquias: Atracção de reformados, cedências de terrenos camarários para suportar comunidades de reformados, elaboraçãode modelos de desenvolvimento sustentável
Adicionalmente, tencionamos testar se os nossos canais de distribuição preferenciais – numa primeira fase Wealth Managers/Private Bankers, Advogados, médicos – estão disponíveis usar a relação de confiança que têm com os nossos potenciais clientes para dar a conhecer as Laurus Villages.

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