sábado, 5 de maio de 2012

Primeira Subida ao Palco

5 minutos de Pura Inspiração
Lisboa 08:30AM

Tudo bem acordado e cheios de energia para mais um Bootcamp, desta vez destinado ao tema "Criar Valor" para as nossas ideias. Já sabíamos que de manhã seriam as Lessons Learned, onde cada equipa tem apenas 5 minutos para se apresentar, explicar a sua ideia de negócio, o mapa de empatia e personas, para depois ser avaliada pelas restantes equipas. Nos dias anteriores toda a nossa equipa já se tinha preparado para a apresentação, tinhamo-nos reunido mais uma vez no Starbucks do Centro Comercial Alegro (local que já começa a ser habitual reunirmos semanalmente), desta forma, estava tudo afinado para defender "Laurus Villages"!.

Começamos porém a amanhã com uma pequena conversa com um dos nossos mentores, que procurou alertar-nos para algumas evetuais questões que poderiam estar a ocorrer no desenvolvimento da nossa ideia e tela de modelo de negócio. Acabamos por definir a tela de modelo de negócio v.3.0. mesmo antes de apresentarmos.


Fomos a penúltima equipa a fazer a apresentação. A Patrícia estava a ficar preocupada! Ter de subir ao palco e fazer uma apresentação para cerca de 240 pessoas, deixava-a nervosa! O Bruno como simpático que é, teve um gesto bonito para a deixar um pouco  mais à vontade, pedindo ao público que apoiassem a colega com um aplauso! :) o que a deixou ainda mais aflita. Apesar de um pouco de nervosismo de todos nós, um facto é que a apresentação correu muito bem, e obtivemos um votação média de 6,4, a quarta melhor do dia...


Sem comentários:

Enviar um comentário