Recursos e Parceiros

1. Aconselhamento Fiscal: Parceria com a Deloitte



2. Client Care (Análise psicossocial do cliente):


"O projecto Laurus Living dá especial enfoque à criação de vivências e experiências personalizadas, focadas no individuo que procura as soluções que temos para oferecer. Implica, por isso, conhecer quem quer ser nosso cliente: o seu percurso, a sua história de vida, os seus desejos, necessidades, expectativas e idiossincrasias. O Client Care assume, por isso, uma importância acrescida: conhecer o cliente e contribuir para a apresentação de propostas de vida, assumindo-se como o primeiro estágio do avanço nesta aventura de definição de um projeto de vida. Quem procura o Laurus Living deseja uma resposta personalizada e isso é possível apenas com a construção de uma estrutura de conhecimento e pesquisa proporcionada pelo Client Care que servirá de suporte para um serviço personalizado, individual, articulado e que coloque a pessoa no centro das soluções Laurus Living."


Processo Análise psicossocial disponível, aqui.


Parceria com:
Dr.ª Guida Maria Mendes, Psicologia Clínica Sistémica Familiar e Comunitária
Dr.ª Joana Gouveia, Sociologia, com especialização em Urbana, Território e Ambiente


3. Plano de Comunicação e de Relações Públicas:


Revimos o nosso Plano de Comunicação e Relações Públicas tendo em conta um primeiro foco estratégico muito concreto: a Visibilidade e Geração de Leads. O plano assenta fundamentalmente em: 
  • Relações Públicas, 
  • Presença Online, 
  • Imprensa  e 
  • Materiais de apoio a Venda.
Uma segunda activação passa pelo desenvolvimento de acções de comunicação mais tácticas com vista à fidelização, upsell e evitar o churn, e que se pretende que se realizem numa lógica ongoing, no natural desenrolar do ciclo de relacionamento do cliente.


4. Consultoria e Formação: Time Place Consulting


"A Time Place Consulting  ao ser parceira da Laurus Living tem como objectivo contribuir para o crescimento sustentado de um projecto inovador que assenta em serviços de excelência.
A consultoria de recursos humanos junto da equipa de projecto e o acompanhamento da satisfação dos níveis de serviços prestados pelos parceiros é a chave para uma verdadeira personalização e foco nos desejos dos clientes.

Assim, a Time Place Consulting contribuirá para o recrutamento e selecção dos colaboradores que serão a ponte entre o cliente, a restante estrutura da empresa e os próprios parceiros. Posteriormente, para cada colaborador seleccionado será definido um plano de acção anual, com acompanhamento personalizado através de um programa de melhoria contínua. O processo será finalizado com a análise da performance individual e da equipa, tendo por base uma avaliação qualitativa e quantitativa, como a determinação do gap entre o definido e o alcançado, potenciando o desenvolvimento de competências geradoras de valor para o negócio.
Num projecto em que a excelência é a palavra chave, a formação dos parceiros é um dos pilares fundamentais. Por isso, a Time Place Consulting prestará este serviço, garantindo assim que também este é um dos factores distintivos de Qualidade da Laurus Living. 

Mais do que atingir os níveis exigidos é determinante superar as expectativas do cliente!"




Managing Partner:

Filipa Oliveira – Psicologia Social e das Organizações  pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE); Programa Avançado de Recursos Humanos  pela Universidade Católica de Lisboa; Coach certificada; utilizadora certificada do Questionário DiSC; frequenta a certificação Practitioner em PNL pelo Instituto Internacional de Programação de Neurolinguística.



5. Sistemas de Informação: Spirituc

"A Spirituc Sistemas de Informação (Spirituc SI) é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e consultoria em Sistemas de Informação.
C
aracterizamo-nos por ser uma empresa dinâmica, composta por profissionais experientes e ambiciosos, com gosto em trabalhar com os clientes no desenvolvimento de soluções inovadoras e pragmáticas na criação de real valor.

É num ambiente de parceria que gostamos de trabalhar com os nossos clientes, compreendendo as suas necessidades, desenhando e desenvolvendo soluções de real valor acrescentado."

Partner da Spirituc.

6. Projecto Piloto: CM Sertã
 

Mensagem da Vereadora do Turismo e da Acção Social da CM Sertã




"A Sertã é um concelho com:
  • Natureza ímpar;
  • História e histórias únicas;
  • Tradições singulares;
  • que proporciona vivências valiosas e autênticas mas ainda desconhecidas por muitos.


O projecto proposto pela Laurus Premium Living Services é de todo o interesse do nosso concelho pel’:
  • a oportunidade de unir todas as sinergias, potenciando as actividades económica e social do concelho com a excepcionalidade de não pretender a descaracterização do território e das suas gentes;
  • o reconhecimento e respeito pelo valor da autenticidade dos recursos naturais e humanos;
  • a possibilidade de reanimar económica e socialmente locais valiosíssimos mas humanamente desertificados porque ao longo dos tempos faltaram visões como a da Larus Premium Living Services.

 Estamos perante uma ideia inovadora que representa uma oportunidade única e valiosa para o concelho da Sertã!"

Cláudia André.