Valor
da empresa: 3.564.355€
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Capital a angariar: 900.000€ (ao longo 3
anos)
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Principais pressupostos
– Free
cash-flow positivo apenas no 4º ano quando atingimos 750 clientes nas
experiências de vivências e 19 clientes para viver em Portugal
– Continuamos
a usar uma taxa de conversão muito conservadora de 0,93% apesar de nas últimas
semanas já termos atingindo uma taxa de conversão de 1,5% (5 clientes após 333
contactos)
– Aposta
apenas em mercados Escandinavo, Alemão, UK, Irlanda, EUA, França e Holanda
– Margem
bruta dos serviços 40%
– Investimento
inicial de 160.00€ sobretudo em sistemas de informação, desenvolvimento de
metodologia de scoring de fornecedores e de client care
– Restantes
necessidades de capital são para fundo de maneio e para cobrir as necessidades
de tesouraria em virtude dos resultados negativos nos 3 primeiros anos
– Custos
fixos elevados sobretudo pessoal (cerca 300.000€) e marketing (210.000€)
– Custo
de capital de 10% e taxa de crescimento a partir do 6º ano de 5%
– Full
equity financed (dada a dificuldade actual de acesso a crédito)
Mais informações, aqui.
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