- Marketing
- Sistemas de Informação
- Comunicação e relação com os media
- Client Care (análise psico-social do cliente).
Como já referimos, foi uma semana determinante para o fecho do Pacote Básico de Vivências, isto é: os conteúdos que compõem a nossa vivência-piloto para o cliente conhecer bem o nosso país antes de tomar a decisão final de viver em Portugal.
Mais uma vez as entrevistas a terem um lugar de destaque da semana, nomeadamente:
- Deputado da Assembleia da República, com uma experiência vasta no contacto com o poder local de Portugal, exercido anteriormente funções autárquicas;
- CM da Sertã - 1ª reunião de trabalho com a vereadora do Turismo e Acção Social;
- Deloitte e KPMG - para potencial subcontratação de serviços administrativos e eventual parceria na área fiscal;
- Spirituc - para validar parceria na área de sistemas de informação;
Como habitual, várias foram as lições da semana que nos marcaram:
- Planear e gerir muito bem o tempo!!!
- Concretizar sempre, primeiro o que é importante!
- O nosso capital social vale muito
- "Keep calm and cohesion, team".
Desafios é o que não falta para os próximos passos:
- 1ª reunião de trabalho com a AICEP para analisar com detalhe o processo de internacionalização dos nossos serviços;
- Desenhar sistemas de informação para suporte aos nossos processos críticos;
- Iniciar levantamento de recursos na Sertã (local do nosso piloto) para desenvolvimento do pacote básico de vivência;
- Formalizar parcerias com canais de distribuição (bancos e seguradoras).
Sem comentários:
Enviar um comentário