Na escolha do branding começamos por ter em
conta os GRANDES da nossa ideia. E quais
são eles?
- Um CONVITE a um novo estilo
de vida em Portugal (pelo menos no curto prazo...)
- A uma Vida ACTIVA em COMUNIDADE
- Fomentando o
sentimento de BELONGING
- Com profunda
ligação com a NATUREZA
- E a conveniência
a SERVIÇOS de saúde e bem-estar
Desde logo sentimos que a ligação da ideia de criação de comunidade ao nome
era essencial para promover a nossa proposta de valor. Aqui, as palavras
VILLAGES e COMMUNITIES soaram desde o 1º minuto nas nossas cabeças.
Com os conceitos "My/Our/Your Village(s)" ou “My/Our/Your
Community(ies)" "batidíssimos" no mercado, era importante
transportarmos o conceito de belonging para outro nível.
Foram inúmeras as opções consideradas: analogia a palavras sonantes em
português (...saudade...alecrim... florbela...), analogia à natureza (árvores,
plantas…), a lugares (…aldeia…gardens…4cantos…)… um gloogar sem fim de opções, algumas já tomadas, outras simplesmente
não tão fortes como branding.
Foi aqui que percebemos de que estávamos a cair no erro de tentar passar
TODA a nossa proposta de valor no nosso nome o que acabava por limitar (e
muito!) o processo de branding.
O que realmente queremos passar? Sustentabilidade, bem-estar e hospitalidade...
Surge então LAURUS VILLAGES… Laurus do latim de "Loureiro", conhecida como a "árvore de PLENA LUZ". Acima de tudo é este a nossa aposta: um convite a desfrutar de uma vida em comunidade... a desfrutar de uma vida em PLENO!
Start living a LAURUS VILLAGES!
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