Uma frase que nos marcou: “Deixar de vender, começar a
ouvir”. Os nossos clientes têm que achar que temos uma boa solução, e serem em
número suficiente. Por isso, temos que testar pelo menos duas coisas: se os
problemas que achamos que os nossos clientes têm são efectivamente relevantes, e se
temos as soluções adequadas para esses problemas.
Quais os problemas a testar?
- Para os reformados: Solidão, Falta de bem estar, Dificuldade
de acesso a serviços; Habitação inadequada, Clima pouco agradável (para quem
não vive em Portugal)
- Para as autarquias: Desenvolvimento sustentável, Apoio para
ultrapassar os desafios do desenvolvimento sustentável
E quais as melhores soluções?
- Para os reformados: casa amiga do ambiente pensada já para
eventuais problemas de mobilidade condicionada, Plataforma única para acesso a
serviços/produtos, Vida activa em Comunidade, viver em Portugal
- Para as autarquias: Atracção de reformados, cedências de
terrenos camarários para suportar comunidades de reformados, elaboraçãode
modelos de desenvolvimento sustentável
Adicionalmente, tencionamos testar se os nossos canais de
distribuição preferenciais – numa primeira fase Wealth Managers/Private Bankers,
Advogados, médicos – estão disponíveis usar a relação de confiança que têm com
os nossos potenciais clientes para dar a conhecer as Laurus Villages.
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