- AFPOP - Association for Foreign Residents and Property owners in Portugal - para dar a conhecer os nossos serviços aos afiliados da AFPOP;
- AICEP - no âmbito da procura de soluções para a internacionalização dos nossos serviços;
- Potencial parceiro de Sistemas de Informação - para o desenvolvimento da plataforma online dos nossos serviços;
- Pedro Bidarra, conselheiro criativo;
- Seguradora - análise da sua viabilidade enquanto canal de distribuição e comunicação dos nossos serviços;
- Psicóloga/Socióloga - potencial parceria para a análise psico-social dos nossos clientes.
Como os nossos seguidores puderam sentir, foi uma semana marcada por alterações significativas da proposta de valor! As principais lições da semana foram:
- "Mas quando é que deixamos de alterar o nosso modelo de negócios?!?"
- A importância de dramatizar a necessidade da ideia!
- "I love to jet-ski, but will I do it?" - O trigger de passar de um ideal para a sua concretização e sobretudo para pagar por ele: lá porque a pessoa gosta de algo, será que vai pagar por isso?
- Necessidade do alinhamento da dinâmica da equipa: falar todos a uma mesma voz!
Os próximos passos passam por:
- Definir da campanha de marketing e promocional;
- Concretizar as parcerias chave
- Definir os recursos e actividades chave, incluindo a orçamentação (tema do próximo bootcamp)
- E lá está: mas e mais entrevistas!!
Sem comentários:
Enviar um comentário