sábado, 19 de maio de 2012

O nosso projecto piloto

"Tudo o que precisarem disponham"

Foi com estas palavras que nos despedimos ontem da Câmara Municipal da Sertã onde estivemos a acertar a nossa primeira parceria ao nível do poder local.

É na Sertã que vamos desenvolver um primeiro conjunto de experiências para que os nossos clientes se envolvam e percebam o que é a Laurus Living.

A escolha da Sertã não é, obviamente, por acaso. Trata-se de um conselho com um património natural muito rico, atravessado pelo rio Zêzere, com uma comunidade vibrante e hospitaleira, e que tem um Presidente de Câmara disponível e interessado para acolher um projeto como o nosso. As palavras do Presidente José Farinha Nunes foram muitas simples: “ A ideia é interessante, é preciso é concretizar”.

É isso mesmo que vamos fazer, a começar hoje, com a preparação do plano de trabalho para levantamento dos recursos existentes na autarquia.  Iremos trabalhar em conjunto com os vereadores da acão social e do turismo, e com o Adjunto do Presidente da Câmara – António José Lopes Simões. O António, que vai trabalhar muito connosco ao nível da comunicação e do contacto directo com a comunidade local, fez questão de nos presentear com lembranças do concelho, nomeadamente uma Sertã (em breve contaremos mais sobre a história deste utensílio que deu o nome ao concelho).



Sem comentários:

Enviar um comentário